TextosNovidades Recentes

A RESTAURAÇÃO ENERGÉTICA E SUA VIDA

A RESTAURAÇÃO ENERGÉTICA E SUA VIDA

Muitos lamentam que a “vida corre mal”, e nada muda. Não há “castigos de Deus”. Há apenas um nível de energia humana. E o que esse nível implica.
Há esperança nas palavras de que “Quando parece que tudo está dando errado, algo maravilhoso está tentando entrar na sua vida” (O Dalai Lama)
Alicerces antigos precisam ser demolidos para o Novo ser construído.
Porém, conscientize-se de que qualquer evento destrutivo na vida é resultado de uma deficiência energética porque você gastou energia além da medida em algum ponto, e não consegue atrair a formação de um evento construtivo já destinado em sua vida.
Saiba que a sua recuperação acontece conforme a sua energia.

A opção é reduzir o desperdício de energia e aumentar o fluxo e armazenamento.
O desperdício de energia, a redução do seu fluxo, constrói uma resistência, uma blindagem no campo energético para gastar de forma construtiva.

A drenagem de energia – um desligamento do fluxo e condensação de energia – acontece por estados destrutivos de Raiva, Luxúria, Gula, Ganância, Inveja, Soberba e Orgulho, Apatia e Depressão, BaixaAutoestima e Autocondenação.

As soluções em sua vida não veem porque estas posturas são um fardo extra ao seu equilíbrio energético e extraem a energia construtiva de outras áreas da vida.

Se você entender esse esquema, você começa realmente a habilitar-se na responsabilidade por tudo que lhe acontece.

As pessoas que o traíram e causaram prejuízos e carências emocionais, morais e materiais foram apenas autoras externas da destruição que você mesmo armou pela quantidade reduzida de energia no seu campo energético.
A questão está em monitorar pensamentos e sentimentos destrutivos para manter o seu recipiente pleno de energia para lidar com a vida protegendo-se com Lucidez e Sabedoria, avançando com a Carga máxima.


Estes Tempos da Transição planetária e Ascensão exigem restauração, autoperdão e autoAmor para manter sua conexão para a autocura.
Atravesse dificuldades como pontes, sabendo que do outro lado algo melhor lhe espera ao libertar-se da versão antiga de si mesmo, preso ao passado, em crenças e dores limitantes.

Como um Trabalhador da Luz, não se considere uma “esponja” do caos externo mas um facilitador energético para a Humanidade irradiando a sua Luz.
Sim, todos podemos.
Vilma Capuano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *