EVOLUIR DÓI
EVOLUIR DÓI
“Trago verdades: evoluir dói!
Não pense que após o ‘clik’ do despertar você começará a ouvir vozes de anjos, passarinhos voarão a sua volta, você ganhará na mega sena… Não!
Você vai perder amigos, pois vai perceber que eles não estão na mesma ‘vibe’ que você, e a distância se tornará inevitável… Vai ver que prefere estar sozinho ao se cercar de pessoas que não agregam em nada!
Ao começar a tomar consciência de sua vida, de seus atos, do momento presente, você vai perceber o quão humano e falho você é!
E ao investigar o seu íntimo, vai ver que sente inveja de coisas que não imaginava, que tem pensamentos negativos, que sente ciúmes, mas reprime tudo isso e tenta jogar para debaixo do tapete… É nessa hora que você começa a curar as suas sombras! Identificando-as!
É o processo mais doloroso, e o motivo pelo qual reencarnamos nessa dimensão, neste planeta! É normal sentir-se triste, deprimido, sozinho… Geralmente, buscamos livros / vídeos/ informações para poder superar essa fase e nos fortalecermos… E então você começa a ser atraído para atividades e lugares que jamais teria imaginado ir… E conhecer pessoas que jamais tinha se identificado antes… E isso tudo te faz verdadeiramente FELIZ!
Você percebe que começou a se encaixar… E todos os dias tenta ser uma pessoa melhor, tanto para você quanto para os outros!
E o Universo responde às suas atitudes, e você começa a viver a vida que sempre sonhou… Então uma hora você pára de pedir, e só agradece, por tudo!
E finalmente transcende…”
Texto: Fernanda Figueiredo