Textos

NÃO MORRA EM VIDA

NÃO MORRA EM VIDA

NÃO MORRA EM VIDA

A frase; “Ninguém sabe o que tem até que o perca” deveria ser; “Você sempre soube o que tinha, mas pensou que nunca iria perdê-lo.” A pessoa que não pode te ter sempre te valoriza mais do que a pessoa que te tem. Diante de um amor desvalorizado e não correspondido, é melhor se perguntar; Eles não te amam ou não te merecem? Vai custar, vai ser difícil, vai demorar e também vai doer… mas vai valer a pena. Um ente querido não se perde quando ele vai embora, você o perdeu antes quando ele estava ao seu lado e você o fazia se sentir desvalorizado, que não se sentia desejado. Estava chamando sua atenção e você não percebeu, é assim, quem falta muito, logo deixa de ser necessário.

Não importa de quem é a culpa. Quando não há mais motivos para continuarmos juntos, é melhor cada um seguir seu caminho. É um erro ser arrogante, mas é um erro maior deixar-se humilhar. Nunca em sua vida implore amor de ninguém. É melhor se ausentar e deixar uma boa lembrança do que insistir e se tornar um verdadeiro incômodo. Porque uma relação sem carinho, sem carícias, sem abraços, sem beijos e sem o “eu te amo” é uma relação morta.

A pessoa imatura dói, porque foi ferida. A pessoa madura entende que foi só mais um golpe em sua vida, e segue sem causar mal. Talvez ninguém morra por amor. Mas eles nunca dizem que a agonia de um coração partido é a dor mais próxima da agonia da própria morte. Portanto, apaixone-se por si mesmo e pela vida, assim atrairá as pessoas certas ao seu redor. A certa altura, você vai perceber quem é REAL e quem é FAKE, e quem arriscaria tudo por você.

A vida é feita de; experiências de vida; lições aprendidas; padrões repetitivos; limites ultrapassados; exames aprovados; traições dolorosas; experiências milagrosas; momentos incríveis; alguns que você não quer que se repitam; o amor veio; se foi o amor; risadas que faziam seu estômago doer; lágrimas que sangraram o coração; novas histórias para contar; novas vidas chegaram; tragédias; esperança e desesperança, no final das contas tudo na vida são mudanças que você tem que saber enfrentar, resistir a mudança é: *MORRER EM VIDA*

Na vida tudo são ciclos, mudanças são revoluções mesmo em tempos de furacões. A vida é redonda, é um círculo que de uma forma ou de outra se repete; porque a lição é aprender tudo sobre amor, perdão e se esvaziar de tudo que agora e nesses momentos da sua vida… te machuca, te impede de partir e não te deixa viver.

Este escrito é para todas aquelas pessoas que se sentem desvalorizadas e sofrem de co-dependência-afetivo-obsessiva e emocional-compulsiva, exorto-as a fazer uma verdadeira introspecção pessoal séria, profunda e muito analítica sobre o seu comportamento atual, e já a partir daí, comece a fazer as mudanças e ajustes pertinentes e necessários para realizar e assim… fazer uma verdadeira transformação, para se fortalecer e avançar da melhor e maior forma humana, digna e possível.

Com absoluto e profundo respeito, muito sincero;
Emilio Alejandro García Jiménez

One thought on “NÃO MORRA EM VIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *