TextosMais Populares

O NOVO NÃO CHEGA ENQUANTO O QUE É VELHO NÃO SAI

O NOVO NÃO CHEGA ENQUANTO O QUE É VELHO NÃO SAI

O novo não chega enquanto o que é velho não sai.
A vida não muda enquanto os padrões se repetem.
Não há aberturas para o diferente enquanto o “mesmo” ocupa os espaços.
Na vida é preciso desapegar e saber deixar ir tudo aquilo que já cumpriu seu tempo e seu propósito. Isso vale para pessoas, hábitos, coisas e situações.
Desapegar não se trate de desistir, de não ter comprometimento ou de se tornar alguém que não é, mas de ter o discernimento de perceber o que está fluindo ou não em nossas vidas. Há coisas que mantemos em nosso caminho apenas por insistência, por teimosia ou por medo do que virá. Às vezes preferimos o pouco que algo nos trás apenas por medo do diferente e do que o futuro pode trazer.
Quem se inibe por medo, se autocondena a uma vida que não cresce, seja em termos pessoais, afetivos ou profissionais.
A vida muda, transformações acontecem, ciclos se cumprem, fases novas chegam. É preciso se renovar, modificar a própria existência, fazer uma faxina para cortar cada ato, pessoa ou situação que está sendo nocivo para nós e se abrir a uma nova vivência.
Novos resultados só chegam com novas atitudes. Nossa vida muda no mesmo ritmo que nós nos transformamos. Não tenha medo de cortar o que te faz mal, tenha consciência para não deixar que o medo do diferente não te faça perceber que você merece e pode muito mais. (Alexandro Gruber)

👉 Você quer descobrir os números divinos que nasceram com você e regem a sua vida?

Faça o teste Numerológico GRATUITO e descubra.

✔ Acesse o site clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *