VOCÊ ESTÁ SE DISTRAINDO DE NOVO. FOCO!
VOCÊ ESTÁ SE DISTRAINDO DE NOVO. FOCO!
Muitos lamentam que a “vida corre mal” e que nada muda, atribuindo ao Universo e aos outros a culpa sobre tudo de ruim que acontece em suas vidas. Contudo, não há “castigos de Deus”. Há apenas um nível de energia humana. E o que esse nível implica.
Por mais desafiador que seja o momento, saiba que “quando parece que tudo está dando errado, algo maravilhoso está tentando entrar na sua vida.”
As pessoas que lhe traíram ou causaram prejuízos emocionais, morais e materiais foram apenas autoras externas da destruição que você mesmo armou pela quantidade reduzida de energia no seu campo energético.
A queda da sua energia acontece por estados destrutivos de Raiva, Luxúria, Gula, Ganância, Inveja, Soberba, Orgulho, Apatia, Depressão, Baixa Autoestima e Autocondenação, por exemplo.
Nesses estados as soluções não aparecem porque eles são um fardo extra ao seu equilíbrio energético, e extraem a energia construtiva de outras áreas da sua vida.
Quando você entende esse esquema, você começa a perceber que é responsável por tudo o que lhe acontece.
A questão está em monitorar pensamentos e sentimentos destrutivos para manter o seu recipiente pleno de energia para lidar com a vida, protegendo-se com Lucidez e Sabedoria e avançando com a Carga máxima.
Por mais evoluído que você seja, pessoas difíceis cruzarão o seu caminho e desafios farão parte da sua jornada. Por isso é preciso mantermos abertos os olhos do espírito e a energia elevada.
Estes Tempos de Transição planetária e Ascensão exigem restauração, autoperdão e autoamor para manter sua conexão com a autocura.
Atravesse dificuldades como pontes, sabendo que do outro lado algo melhor lhe espera ao libertar-se da versão antiga de si mesmo, preso ao passado, em crenças e dores limitantes.
Como um Trabalhador da Luz, não se considere uma “esponja” do caos externo, mas um facilitador energético para a Humanidade irradiando a sua Luz.
Sim, todos podemos.
Texto de Vilma Capuano, adaptado por Aline Prado.