Textos

10 COISAS QUE O TEMPO ME ENSINOU

10 COISAS QUE O TEMPO ME ENSINOU

O OLHO SÓ VÊ O QUE A CONSCIÊNCIA ESTÁ PREPARADA PARA VER

1. Passamos a maior parte de nossa vida perseguindo falsos objetivos e adorando falsos ideais. O dia em que você perceber, é o dia em que você realmente começará a viver.

2. Você realmente não pode agradar a todas as pessoas o tempo todo. Agrade a si mesmo em primeiro lugar e seus entes queridos em segundo lugar, todos os outros estão ocupados agradando a si mesmos de qualquer maneira, confie em mim.

3. Combater o processo de envelhecimento é como tentar apanhar o vento. Vá com ele, divirta-se. Seu corpo está mudando, mas sempre esteve. Não perca tempo tentando reverter isso, em vez disso, mude sua mentalidade para ver a beleza do novo.

4. Ninguém é perfeito e ninguém está verdadeiramente feliz com sua sorte. Quando isso for entendido, você fica livre de comparação e livre de julgamento. É realmente libertador.

5. Ninguém realmente vê o que você faz certo, todo mundo vê o que você faz de errado. Quando isso ficar claro para você, você começará a fazer as coisas pelo motivo certo e começará a se divertir muito mais.

6. Você vai se arrepender dos anos que passou batendo na sua aparência, quanto mais cedo você puder fazer as pazes com o vaso em que sua alma vive, melhor. Seu corpo é incrível e importante, mas não define você.

7. Sua saúde é obviamente importante, mas estresse, medo e preocupação são muito mais prejudiciais do que qualquer comida ou bebida deliciosa que você possa negar a si mesmo. A felicidade e a paz são o melhor remédio.

8. Quem vai se lembrar de você , tornam-se fatores importantes à medida que você envelhece. Seu amor e sua sabedoria viverão muito mais tempo do que qualquer coisa material que você possa transmitir. Conte suas histórias, elas podem viajar mais longe do que você imagina.

9. Não estamos aqui por muito tempo, mas se você está vivendo contra o vento, pode parecer uma sentença de prisão perpétua. A vida não deve parecer uma tarefa árdua, deve parecer uma aventura.

10. Sempre, sempre, beba o bom champanhe e use as coisas que você guarda para ‘melhor’. O amanhã não é garantido para ninguém. Hoje é um presente, por isso chamamos de presente. Coma, beba e seja feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *