Textos

A COR VERDE NA CROMOTERAPIA

A COR VERDE NA CROMOTERAPIA

A COR VERDE NA CROMOTERAPIA

🍃 Na Cromoterapia é a cor média do espectro da luz está localizada no centro do arco-íris entre o vermelho e o violeta.

💚 O verde mantém o equilíbrio energético evita o excessos de qualquer natureza, sejam os pensamentos obsessivos ou a agitação física, prostração mental ou de apatia, minimizam as compulsões e preserva o emocional.
Ligado ao Chacra Cardíaco localizado no meio do nosso peito.

💚 Desperta o bom senso nas relações interpessoais evitando a formulação de ideias preconcebidas, preconceituosa ou ações precipitadas.

💚 Trata-se da cor mais favorável para atrair a prosperidade o verde fortalece e estabelece conexão com as forças naturais, captando os meios propícios para a realização nos lança a caminhos de possibilidades, aliado aos projetos de vida nos auxiliando a alcançar metas e prosperar.

💚 O verde na saúde tem efeito regulador no organismo mantendo as atividades corporais saudáveis favorecendo o equilíbrio das funções do organismo preservando assim a saúde física e a estabilidade emocional.

💚 Plano físico : promove a limpeza orgânica, é antisséptica, bactericida, germicida e é depurativa, regula também as glândulas endócrinas, melhora o ritmo cardíaco, pressão arterial, problemas digestivos e respiratórios, favorece a cicatrização.

💚 O verde no plano Emocional: indicado para estresse, cansaço, desvitalização, mágoas, ressentimentos, irritação, ansiedade, insônia, combate o medo de amar e se relacionar, auxilia no relaxamento e tensões musculares, bem-estar, confiança, amor próprio e autoestima.

💚 O verde no plano espiritual: purifica a aura, estimula a auto cura, é símbolo da vida prepara os Chacras a produzir confiança e poder astral.

💚 O uso da cor verde não tem contra indicação e pode ser usado sempre que necessário ou sempre que quiser.

✨Conheça o Curso de Cromoterapia

👉Acesse o link para mais informações CLICANDO AQUI

One thought on “A COR VERDE NA CROMOTERAPIA

  • Emília Moura Alves

    Muito interessante. Sempre gosto de utilizar água solarizada em uma garrafa de vidro verde!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *