Textos

A GLÂNDULA PINEAL

A GLÂNDULA PINEAL

𝐀 𝐆𝐋Á𝐍𝐃𝐔𝐋𝐀 𝐏𝐈𝐍𝐄𝐀𝐋

A glândula pineal é um dos maiores segredos que nos foi ocultado. O segredo não é que a glândula exista, o segredo é sua função. Estudantes de medicina são informados de que é um órgão descartado, mas não é. …
A Glândula Pineal é o nosso terceiro olho, é o órgão através do qual sonhamos e imaginamos e uma vez ativada é também o órgão que nos liga a outras dimensões da realidade, ou seja: permite-nos ver seres de outras dimensões em além de nos permitir fazer viagens astrais (deixar nosso corpo físico para viajar com nosso corpo etéreo), desenvolver habilidades psíquicas como clarividência ou telepatia e até mesmo a possibilidade de viajar no tempo …

Não é difícil saber por que é um segredo, a resposta está na Igreja. Como a igreja subsistiu? sendo o monopólio da religião: ir à missa é a única maneira que eles nos mostraram para nos conectarmos com o plano Divino, mas na realidade o Templo para alcançar a conexão Divina está dentro de cada um de nós …

O abacaxi ou glândula pineal tem vários significados. Para a religião católica, significa o poder de Deus; para a Maçonaria, a visão do Ciclope; Dentro da tradição egípcia é conhecido como o olho de Hórus, também na geometria sagrada podemos ver que o olho de Hórus corresponde exatamente a todas as estruturas do cérebro e no mundo asiático como o terceiro olho ou centro de clarividência e intuição. ..

Na terminologia iniciática, é conhecido como “A porta do paraíso” e até mesmo o filósofo francês, Descartes, propôs que a glândula pineal era aquilo que conectava o corpo com a alma, ou que o continha. Ele a definiu como “A sede do alma “.

Sua proposta surge porque a glândula pineal não se duplica bilateralmente no corpo, e ele também acreditava (erroneamente) que fosse exclusiva do ser humano…

O hormônio melatonina produzido pela Pineal, cuja deficiência é causada por insônia e depressão, está presente em alguns alimentos como aveia, milho, tomate, batata, nozes, arroz e cerejas. Nos antigos templos dos sumérios e babilônios a adoração da pineal era tida e até mesmo no Vaticano podemos ver um monumento em formato de abacaxi ou pineal, também carregado pelos papas, e nas paredes das pirâmides estão os hieróglifos …

A pineal secreta uma substância chamada DMT (dimetiltriptamina) também conhecida como molécula espiritual que curiosamente é liberada na fase de movimento rápido dos olhos, ou seja, quando estamos sonhando, é responsável pela visualização das imagens nos sonhos. Quando não há luz, a glândula pineal produz melatonina a partir da serotonina.

Está relacionado com a regulação dos ciclos da vigília e do sono e serve para neutralizar os efeitos da síndrome da diferença de fusos horários (jet lag) …
O DMT é tão poderoso que pode conduzir a consciência do homem através do tempo e das viagens dimensionais. No estado imediato antes da morte, uma grande quantidade de DMT é produzida, por isso é atribuída a capacidade de entrar na consciência em dimensões superiores. Alcança estados místicos ou interdimensionais, é o mais poderoso alucinógeno ou enteógeno encontrado na natureza, em todas as plantas e animais (em maior ou menor concentração), tem efeitos profundos na consciência) …

Gus Tavo Gus

👉Conheça o Curso para o Despertar Mediúnico: “Curso de Desenvolvimento Mediunico” – Lá falamos mais sobre a Glândula Pineal e Muito Mais!

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES

One thought on “A GLÂNDULA PINEAL

  • Eva dos Santos Ribeiro

    Uau.
    Amei o conteúdo de vocês.
    Gratidão por enviar conteúdo tão rico e esclarecedor.
    Adoro estudar sobre a espiritualidade.
    Quando puder mandar mais conteúdo.
    Ficarei muito grata.
    Bj de Gratidão e muita luz.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *