Textos

ILUMINAR CAMINHOS

“SER LUZ” NÃO É SOBRE BRILHAR E SIM SOBRE ILUMINAR CAMINHOS

Tem pessoas que são puro bálsamo, que são um verdadeiro sol mesmo nos dias nublados das nossas vidas. Pessoas que iluminam, que estendem a mão, que nos encorajam, que nos trazem à memória o que temos de bom e organizam nossos sentimentos. São verdadeiras bússolas divinas que nos norteiam quando estamos desorientados (Ivonete Rosa).

Gente que ilumina tudo por onde passa. Gente cuja presença é sempre conforto, sem precisar dizer nada, sem precisar de grandes gestos! É assim… Tem gente que tem a alma leve, que vibra e atrai boas energias e sempre contagia tudo que está perto! Tem gente que faz os pesos da vida ficarem leves e que deveria se chamar BENÇÃO na vida da gente (A. Desconhecido).

Essas pessoas sabem ser sol mesmo quando a vida está nublada (😍🌻). Que essas pessoas nos inspirem e que nós sejamos capazes de servir como pequenas lâmpadas na escuridão (Rosa Cruz).

Quero leveza na alma, paz no coração, sorriso nos lábios. Quero poder iluminar o caminho das pessoas. Usar palavras que curam. Quero enxergar além das aparências. Quero ser laço e não nó. Quero ser colo que aquece. Abraço acolhedor. E pelos caminhos que eu passar, quero deixar mais do que pegadas. Quero deixar rastros de LUZ (Deka Rissi).

Aprendi que de nada adianta ser luz se não iluminar o caminho dos outros (Walt Disney). Até onde posso vou deixando o melhor de mim… Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração (Clarice Lispector).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *