PARA QUEM NÃO SABE O QUE VEIO FAZER NESTE PLANETA
PARA QUEM NÃO SABE O QUE VEIO FAZER NESTE PLANETA
“Já dizia um grande Mestre que nosso propósito está relacionado ao programa da nossa alma; ele está ligado aos nossos dons e talentos, que então se colocam a serviço do propósito maior.
E qual é esse propósito maior? É colocar o amor em movimento. É permitir que esse amor chegue a alguém através daquilo que fazemos de melhor.
Esse amor passa através dos seus dons e chega no outro. E o seu fazer no mundo ou o seu trabalho acaba se tornando um servir. É exercer um amor maduro, altruísta, é querer ver o outro bem. Não só as pessoas, mas os animais, a natureza. Diria que é o amor pela Terra e por todos os filhos dela.
Cada vez mais precisamos entender que restringir propósito a apenas se dar bem em uma profissão é algo limitado. O propósito passa pela autorrealização, mas só a autorrealização não resulta no seu propósito.
A busca por propósito é um dos movimentos ao longo do autoconhecimento. Despertar é começar a viver a nossa frequência original, da qual nos distanciamos desde o nascimento. À medida que cada um caminha em direção à sua frequência, caminha também em direção ao Todo, ao querer bem não só para si mas também para os outros.”