Textos

POR QUE ALMAS QUE VIBRAM ALTO TÊM DIFICULDADE EM ENCONTRAR UM RELACIONAMENTO DE CASAL ESTÁVEL.

POR QUE ALMAS QUE VIBRAM ALTO TÊM DIFICULDADE EM ENCONTRAR UM RELACIONAMENTO DE CASAL ESTÁVEL.

POR QUE ALMAS QUE VIBRAM ALTO TÊM DIFICULDADE EM ENCONTRAR UM RELACIONAMENTO DE CASAL ESTÁVEL.

Almas Velhas não querem se relacionar apenas para ter um parceiro, elas precisam de amor para crescerem juntas.

São Almas que viveram muitas experiências anteriores e por isso querem aproveitar esta encarnação na Terra para evoluir, não gostam de perder tempo.

ELES TÊM UM PROPÓSITO DE VIDA MAIOR

As Almas Velhas vêm a este Mundo com um propósito, uma missão e muitas vezes acreditam que o amor pode distraí-las do cumprimento dessa tarefa.

Antes de buscarem o amor a dois, priorizam a evolução pessoal e a compreensão da missão de vida.

Como um amor exige muita atenção e dedicação, acabam deixando um pouco de lado as relações amorosas, a não ser que seja o companheiro de estrada ideal, complementar e relacionado ao propósito a ser expresso.
Nesse caso o encontro ocorre através da Alquimia Divina.

ELES NÃO SE DÃO BEM COM ENCONTROS MODERNOS

As almas velhas não se adaptam bem a encontros convencionais, para eles tudo isso é muito superficial, gostam de encontros verdadeiros, de pessoas que se conheçam profundamente, se mostrem, se conectem com a Alma e tenham energias semelhantes.

Eles consideram o sexo um ato sagrado,

Infelizmente esse tipo de encontro não é frequente hoje em dia, as pessoas costumam conversar através de aplicativos, plataformas de namoro, e isso não agrada as Almas Velhas e aumenta a dificuldade de encontrar o amor mesmo sabendo que o que tem que ser feito será.

ELES NÃO GOSTAM DE “BRINCAR” SUPERFICIALMENTE.

A velha história do Egos: “Vou esperar ele me ligar, não vou ligar” ou “Vou fingir que não estou interessado” é algo que às almas velhas realmente não gosta, eles não suportam personificando personagens, são muito sensíveis e verdadeiros, não gostam da postura, são charmosos com vontade de agradar, são transparentes, diretos, com a Alma exposta e isso assusta muita gente.

SÃO MUITO EXIGENTES

Almas Velhas não se reúnem com qualquer um, só para ter companhia ou preencher vazios, se acham que a pessoa não vale a pena, nem se incomodam, muitas pessoas acabam dizendo que são “muito exigentes”, mas a verdade é que as almas velhas querem alguém com quem compartilhar sua vida.

Doam-se e em equilíbrio por amor em troca a sinergia da mesma dedicação, decidem apostar em alguém muito especial para ter ao seu lado, caso contrário, preferem ficar sozinhos.

ELES TÊM MUITAS FERIDAS EMOCIONAIS VELHAS

As Almas Velhas têm feridas emocionais desta e de outras vidas. Normalmente estas Almas são fortalecidas pela experiência, mas não encontram uma vida fácil nesta encarnação, têm muitos desafios a superar, alguns muito dolorosos, por isso são muito cuidadosos, já que não querem sofrer novamente e honram o acompanhamento mútuo de quem sabe o que cada um está passando e o que isso acarreta.


Para se relacionar com alguém, eles precisam sentir que a pessoa tem maturidade suficiente para compreender sua trajetória e evolução.

ELES QUEREM UM PARCEIRO COMPROMETIDO

As Almas Velhas precisam de um parceiro que queira estar ao seu lado, que as respeite e compreenda, não podem estar com pessoas que enganam, possuem, sobrecarregam ou limitam. Eles só entendem a relação a partir da liberdade e do AMOR.

Eles sabem que um relacionamento só pode avançar se houver comunicação verdadeira do coração, compreensão pura entre eles, dedicação e honestidade, se o parceiro não os acompanhar no ritmo ou ressoar com sua própria Frequência Vibratória depois de tentar servir de base, estímulo para o crescimento do outro, detectam quando é o momento do desgaste infrutífero e decidem voar sozinhos, liberando e honrando o vínculo de tudo o que é compartilhado, respeitando o momento evolutivo pessoal.
A.D

One thought on “POR QUE ALMAS QUE VIBRAM ALTO TÊM DIFICULDADE EM ENCONTRAR UM RELACIONAMENTO DE CASAL ESTÁVEL.

  • É muito difícil ser uma alma velha e conseguir encontrar outra correspondente. As pessoas hoje são muito supérfluas, não querem compartilhar e crescer. Não sabem amar, não querem amar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *