Textos

PORQUE PESSOAS SENSITIVAS NÃO CONSEGUEM SE RELACIONAR COM PESSOAS FALSAS

PORQUE PESSOAS SENSITIVAS NÃO CONSEGUEM SE RELACIONAR COM PESSOAS FALSAS

Pessoas sensitivas ou empatas, são aquelas que conseguem sentir facilmente a as energias e intenções das pessoas e ambientes a sua volta.

Para um sensitivo, essa capacidade pode, muitas vezes, ser como um fardo. Visto que, por vezes costumam absorver com tamanha facilidade essas mesmas energias, sentindo-se vulneráveis e drenados.

Por outro lado, essa capacidade confere aos sensitivos uma percepção inata. Tornando-os ainda mais cautelosos e conscientes de quem está a sua volta e com quem realmente se relacionar e manter em sua vida.

Os sensitivos possuem uma seleta lista de amigos e sabem escolher suas companhias como ninguém, principalmente porque a energia é algo que influencia bastante em como se sentirão perto daquelas pessoas e como elas lhe estimulam a encarar a vida.

Um sensitivo é um ser autêntico e íntegro por natureza, não conseguindo se relacionar com pessoas consideradas falsas, que vivem de meias verdades e cultivam e emanam tanto pensamentos como sentimentos negativos.

Para eles, isso é como um balde de água fria. Eles simplesmente não conseguem esconder sua insatisfação diante das vibrações contrárias a do seu coração. Tudo que ressoa com suas almas, os conforta. Mas tudo que não ressoa, os incomoda profundamente.

Uma pessoa com grandes capacidades extrassensoriais será capaz de detectar num olhar, no gesto e mesmo na própria energia da pessoa, qualquer coisa que estiver desalinhada com ele. Não precisará nenhuma palavra, bastará uma simples percepção e ele saberá quem sim e quem não.

Por isso, costumam se isolar. Pois viver em grupo e sociedade para eles é bastante dolorido. O contato interior a partir de um determinado isolamento, os confere a capacidade de conhecer principalmente a si mesmos, o que fortalece sua percepção sobre os outros.

Portanto, reflita muito bem antes de mentir ou agir de forma imprópria mesmo em pensamento, diante de um sensitivo. Até mesmo a distância. O alcance do seu poder não pode ser medido e ele consegue detectar quando algo não está certo mesmo do outro lado do mundo. ✨
(A.D)

One thought on “PORQUE PESSOAS SENSITIVAS NÃO CONSEGUEM SE RELACIONAR COM PESSOAS FALSAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *