Textos

QUANDO VOCÊ ABENÇOA ALGUÉM OU ALGO, CRIA UM ESCUDO DE LUZ, DE PROTEÇÃO DIVINA

QUANDO VOCÊ ABENÇOA ALGUÉM OU ALGO, CRIA UM ESCUDO DE LUZ, DE PROTEÇÃO DIVINA

“Quando você abençoa alguém ou algo, cria um escudo de luz, de proteção divina sobre a pessoa, animal ou planta ou um lugar, desejando que tudo que entre em sua vida seja para o seu maior bem. Daí a importância de sempre abençoar !

Abençoe sua vida, seu trabalho (goste ou não), seu dia, seu parceiro, seus filhos, sua família, seus amigos, seu dinheiro (muito ou pouco), tudo o que você faz ou tem.

Pare um segundo e abençoe a pessoa que está perto de você, você pode fazê-lo mentalmente, observá-lo e verá que há uma ligeira mudança em seu rosto.

Abençoe seu corpo, não importa se você está doente ou saudável agora. Abençoe-o e encha-o de luz, amor, misericórdia e perdão.

Abençoe seus relacionamentos, não importa se você está “sozinho”, porque você se complementa. Abençoe seu trabalho, mesmo se você recebe pouco ou muito, porque, ao abençoá-lo, você o enche de luz divina e assim se prepara para algo melhor.

Você tem o direito de coisas maravilhosas, basta acreditar e sentir.

Vá em frente e Abençoe!

Abençoe sua existência, não importa se houve experiências dolorosas. Essas são simplesmente as armadilhas a serem superadas e crescidas.

Então que Deus, os Mestres, anjos, arcanjos ou o Universo os abençoe e os protejam, que os encha de sabedoria e entendimento, guie e ilumine cada passo de sua bela existência.

Enquanto isso, abençoo o bem que há em você, sua luz e sua sombra e abençoo o universo que habita em você…

Que as bênçãos de Deus se derrame sobre cada um…!”
A.D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *