SUA PRÓPRIA COMPANHIA
QUANDO VOCÊ ESTÁ SOZINHO(A) E A SUA MENTE É A SUA ÚNICA COMPANHIA, ISSO TE FAZ BEM OU TE FAZ MAL?
SUA PRÓPRIA COMPANHIA
Qual a qualidade do diálogo interior que você mantém consigo mesmo?
A sua mente te derruba ou te fortalece? A mente é uma força poderosa. Ela pode nos escravizar ou nos fortalecer. Pode nos mergulhar nas profundezas da miséria ou nos levar às alturas do êxtase.
Aprenda a usar esse poder.
Ou a gente cuida da mente ou a mente acaba com a gente. Você pode ser engolido pelo seu cérebro, você pode ser esmagado pelo seu cérebro, você pode viver tentando controlá-lo, ou você pode observar como a sua cabeça funciona, entendê-la, fazer as pazes e trabalhar em conjunto para tornar a sua vida mais harmoniosa e equilibrada.
Todos nós temos um diálogo interior e a qualidade desse diálogo determina o nosso bem estar psicólogo e emocional. Um diálogo interior bem direcionado pode levar o ser humano à grandes resultados para sua vida.
A sua mente te derruba ou te fortalece? – A. Cury
Você vai precisar conviver com você mesmo até o fim. Então, comece a fazer algo digno de sua própria admiração. É bom que você seja a sua melhor companhia e sua maior inspiração!
O hábito de criar um espaço sagrado e seguro dentro de sua mente em comunhão com o seu coração abre a possibilidade de você ser menos capturado pelos dramas existenciais e viver mais conectado na sua expansão consciencial – Mariana Amorim
Sua mente é como sua casa. Cuide bem dela. Limpe diariamente e faça reparos sempre que necessário.