Textos

VOCÊ NÃO CONHECE PESSOAS POR ACASO

VOCÊ NÃO CONHECE PESSOAS POR ACASO

Não há acasos para sua alma.
Sua alma fará você coincidir com aquelas pessoas que lhe trazem a pergunta que você precisa responder para dar seu próximo salto evolutivo.

Para a alma não há infortúnios nem azar. Sua alma quer reconciliar você com a dor antiga do passado do qual você faz parte. Você não está alheio ao que aconteceu em sua família e na sociedade antes de seu nascimento. No ventre de sua mãe estão concentradas as lembranças do velho mundo e do novo mundo, dependerá de você fazer sua parte do trabalho espiritual para que ambos os mundos façam as pazes.

A história do coletivo e a história da humanidade vivem dentro de você. Atrás de você há feridas profundas e também muito potencial para desbloquear. À sua frente, há grandes oportunidades e também muito serviço a oferecer.

Por onde começar? Você tem que cavar em vidas passadas? Vidas passadas estão dentro de sua mãe e seu pai. Se você estudar minuciosamente a alma de seus pais, acessará suas linhagens femininas e masculinas. Se você estudar a fundo as memórias de sua linhagem feminina e voltar no tempo, acessará a jornada histórica coletiva das mulheres. Se você estudar a fundo as memórias de sua linhagem masculina e voltar no tempo, acessará a jornada histórica coletiva do homem. No fundo, sua alma não se importa se você foi Alexandre o Grande ou Joana d’Arc. Isso interessa ao ego.

A tua alma pede-te uma reconciliação muito profunda. Ele pede que você restaure a velha dor entre mulheres e homens do passado para parar de repeti-la para você e seus filhos, netos e bisnetos. Isso é tudo. Pede que você restaure o respeito que foi perdido ao longo da jornada da humanidade. Imagine atrás de você todas as mulheres e homens da história. E você lhes diz uma frase com ALMA: “Queridas mulheres, eu vejo suas feridas. Eu a carrego em meu coração. Queridos homens, eu vejo suas feridas. Eu a carrego em meu coração.”
Somos a presença divina 💜

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *