A GRATIDÃO FAZ TRANSBORDAR A ABUNDÂNCIA!
A QUEIXA ATRAI A POBREZA. MAS A GRATIDÃO FAZ TRANSBORDAR A ABUNDÂNCIA!
Quanto mais você se queixa, mais motivos tem para reclamar, mas quando começa a agradecer, o Universo o presenteia com muita abundância em todas as áreas da vida.
Uma das principais regras da vida é reclamar menos e agradecer mais, mesmo nos momentos mais complicados, isso porque quanto mais grato pudermos ser por tudo aquilo que possuímos em determinado momento, mais energia positiva emanamos para o Universo e mais resultados positivos atraímos para nossa vida.
As nossas realidades são um resultado direto de nosso padrão de pensamento e comportamento. Costumamos culpar a tudo e a todos pelos nossos problemas e falta de prosperidade, mas a verdade é que, na maioria das vezes, somos nós os maiores inimigos da própria falta de progresso.
Se quisermos viver em abundância, precisamos primeiro estabelecer esses objetivos em nossas próprias mentes e agir de acordo com eles. Precisamos adotar palavras e atitudes que reflitam esse desejo para que possamos nos aproximar dele a cada dia.
Palavras se tornam crenças, crenças criam sentimentos, sentimentos se tornam emoções e emoções ditam o nosso humor vibracional. Para que tenhamos uma boa vida, precisamos vibrar bom humor.
Você nasceu para ter as melhores coisas desta vida, para prosperar e ser muito feliz, mas para isso precisa aprender a como prosperar abundância.
Abandone o hábito de enxergar as coisas de um padrão negativo, de criticar algo ou alguém antes mesmo de conhecê-lo e de ser uma influência pessimista para as pessoas ao seu redor.
Abra a sua mente para uma realidade mais otimista do mundo, entenda que nem tudo é ruim como pode parecer e que, por mais difícil que seja a situação em que você se encontra, está em suas mãos torná-la positiva para si mesmo.
O Universo é abundante, apenas está esperando sua mudança de atitude para abençoá-lo. Ainda que os primeiros passos não sejam fáceis, não desista, porque você merece uma vida de muito sucesso e conquistas infinitas! ❤
-Luiza Fletcher