TextosNovidades Recentes

ESCALA DAS EMOÇÕES

ESCALA DAS EMOÇÕES

🌟 Einstein já dizia: “ Tudo é energia, e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia, isso é física”!

❤ As emoções são indicadores da nossa frequência (nível de energia que transmitimos e recebemos), e, elas são uma das principais responsáveis por sabermos o quanto estamos alinhados ou não com a nossa Essência, com o nosso verdadeiro SER. Quando estamos alinhados com a nossa Essência, vibramos em emoções com frequências muito altas, como amor, alegria, liberdade, paixão, quando não, nos tornamos tristes, depressivos ou irritados.
.
🍃 Quando começamos a prestar atenção e ter consciência da escala de orientação emocional, podemos empreender ações e um esforço extra, para começarmos a subir na escala. E, às vezes, pode ser uma coisa simples, como aceitar o convite de um amigo para ir ao parque e fazer uma caminhada – conversar, dar boas risadas, ver coisas engraçadas. Só de fazer estas pequenas coisas, percebemos o quanto já podemos subir na nossa escala e elevarmos a nossa frequência vibratória – pois assim, possibilitamos a conexão com a alegria, o contentamento e a esperança. Não despreze as pequenas melhoras, qualquer progresso emocional significa que você está retomando o controle da sua vida, e com certeza, a sua sensação de impotência começará a diminuir, lhe dando condições de empreender cada vez mais a subida da escala emocional.

👉 Conheça o Curso de Biomagnetismo Emocional

✨Esta técnica utiliza da energia dos imãs para estimular órgãos, pontos energéticos e chakras. Assim reestabelecer a saúde emocional, mental, energética e espiritual, e por consequência restaurando a saúde física, ocasionado por desequilíbrios emocionais.

ACESSE O SITE PARA MAIS INFORMAÇÕES CLICANDO AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *