TextosMais Populares

SE VOCÊ AINDA CONSEGUE SE LEMBRAR DO SEU SONHO, NÃO ERA UM SONHO ERA UMA MENSAGEM.

SE VOCÊ AINDA CONSEGUE SE LEMBRAR DO SEU SONHO, NÃO ERA UM SONHO ERA UMA MENSAGEM.

SE VOCÊ AINDA CONSEGUE SE LEMBRAR DO SEU SONHO, NÃO ERA UM SONHO ERA UMA MENSAGEM.

Sonhos são portais para diferentes dimensões!

O sonho é uma mediunidade em estado embrionário que está lentamente se desenvolvendo no homem.
Livre do corpo denso, pelas portas do sono, a alma adentra o mundo espiritual, vivendo ali as mais variadas experiências.

Durante o sonho, a alma entra em contato com espíritos encarnados e desencarnados, de cujas feições e afeições pode recordar-se ou não, dependendo de seu grau de lucidez no instante em que se processa a emancipação.

São muitos os espíritos obsessores que esperam o momento do sono, para melhor perseguirem as suas vítimas nas estradas do plano espiritual.

Quando no corpo, a alma se oculta da influência desses espíritos vingativos como que numa ”gruta”. É por isto que muita gente, no meio da noite acorda sobressaltada no corpo, com a nítida impressão de que estava sendo perseguida por uma ou por mais pessoas.

Mas por que o sonho é uma manifestação mediúnica?

Quando retorna ao estado de vigília, o espírito encarnado, embora nem sempre se recorde de maneira detalhada da excursão espiritual empreendida, retém consigo lembranças que são úteis tanto a si quanto aos outros.

Sim, porque não raro, ele se faz o mensageiro de valiosas orientações para familiares e amigos que estejam necessitados de uma palavra de conforto ou de alerta, de esclarecimento ou de rumo.

Este tipo de mediunidade, infelizmente não é valorizada quanto deveria ser. Se os homens se preparassem melhor para o repouso físico, haveriam de ter mais sonhos e menos pesadelos.
A mediunidade do sonho ou de desdobramento ou ainda, de projeção da consciência, merece ser melhor estudada.

O quanto ela pode, desde que observada sem fanatismo, servir de fonte de constante inspiração para o homem na Terra, colocando-o diretamente em contato com as esferas espirituais. (Pelo espírito Odin F., psicografado por: Carlos A. B.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *