Textos

SEMPRE ATRAÍMOS OS SERES CERTOS, DE ACORDO COM NOSSO ESTADO DE AMOR OU CARÊNCIA

sempre-atraimos-os-seres-certos-de-acordo-com-nosso-estado-de-amor-ou-carencia

Quando ocorre uma sincronicidade entre duas almas, suas energias começam a dançar como uma só. Seus chakras tecem laços que os unirão e esses laços podem ser fortes e saudáveis ​​ou fracos, emaranhados e sem graça.

Quando duas almas estão sincronizadas, ambas as energias entram em diálogo e quanto mais forte o vínculo, a troca de energia entre elas também será mais forte.

Esses laços invisíveis conectam você mesmo que haja milhares de quilômetros entre eles e fazem suas auras se expandirem ou se contraírem de acordo com as energias que o elo maneja, mesmo que não haja diálogo.

Quando duas almas estão sincronizadas, cada uma tira um pouco da outra, elas se alimentam e criam um espaço conjunto que faz com que nenhuma das duas almas volte a ser a mesma depois daquele encontro.

Cada alma que entra em nossa vida tem uma missão e um propósito previamente acordados.
A natureza energética dos relacionamentos e vínculos é muito mais profunda do que a mente linear entende e nela os aspectos humanos e divinos são combinados e tecidos.

Entregar-se ao objetivo supremo do encontro é uma abertura que nos permite fluidez e nos tira do drama.

Agradecer a cada encontro sem se apegar à forma que a relação tomou, permitindo que ela se modifique, morra ou renasça, é devolver o estado de vida aos nossos vínculos, entendendo que eles não são estáticos e, portanto, há movimentos que ocorrem neles que excedem nossa vontade humana.

Quando duas almas se sincronizam, damos origem a uma terceira energia que nos envolve e nasce da interação entre as duas. O campo do “nós” se manifesta e pode dar origem a múltiplas criações que vibram de acordo com a energia que se desdobra entre ambos os seres.

Tomar consciência da vibração que estamos manifestando através de nossos laços estreitos nos tornará criadores conscientes e permitirá frutos mais saudáveis ​​a cada dia que nos nutrem e nos fazem crescer e expandir no amor pelo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *