OraçõesTextos

QUANDO AS ORAÇÕES NÃO FUNCIONAM?

Quando as orações não funcionam?

As orações não funcionam quando todas elas estão impregnadas de dor, vazio, tristeza, solidão, lágrimas, toda aquela emoção densa que só faz vibrar para baixo. É a mesma coisa que acontece quando um familiar está acamado por causa de uma doença, se essa pessoa está rodeada de outras pessoas, que a única coisa que sente no coração é impotência, dor, medo, tristeza, solidão, choro e lágrimas, essa mesma energia será transmitida a essa pessoa. As pessoas nunca descobrem sobre o ritual negativo que ocorre lá. Aplica também em velórios, muitos corações transmitindo tristeza uns aos outros.

A oração correta deve ser repleta de sentimentos de alegria e alta energia, desejando e visualizando a pessoa em questão saudável no momento presente. Nunca desejando que “espero que ela se cure”, mas sentindo que ela já está saudável. As orações não devem ser estabelecidas, mas, ao contrário, a própria pessoa deve criar seus próprios decretos de cura poderosos, permeados de alegria e de todo o amor que vem do coração.

É claro que orar é uma arma poderosa para curar a si mesmo ou ajudar a curar os outros, mas você precisa entender que precisa de emoções que criem frequências elevadas.

O coração é um órgão muito poderoso, porque o amor que você pode sentir não percorre dois metros ao seu redor, mas chega até o último canto do planeta.

Tesla sabia disso muito bem; tudo é energia, frequência e vibração. Entender essa combinação pode curar ou afundar em infortúnios emocionais ou físicos.

Se você não aprender a orar com amor, suas orações se tornarão mantras negativos que afetarão você ou a pessoa em questão. Porque mesmo que você pense que suas orações funcionaram para curar alguém, isso acontece mais por causa da força e energia do outro. Suas palavras cheias de dor não fazem milagres, pelo contrário, ajudam você ou o outro a piorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *